sexta-feira, 27 de abril de 2012

imagine belieber 2º cap

vc subiu para o seu quarto chegou la. e se jogou na cama 
e dormiu...
vc acorda era 07:00 horas vc  fais sua higiene  e tal e dese para toma café ...


vc : bom dia... mãe  *--* 
sua mãe : bom dia filha 
sua irmã : só tem mãe aqui é 
vc : bom dia !!
sua irmã : bom dia 
vc : mãe cade pai ??
sua mãe : saiu...
vc : huum. (nome da sua irmã) vc vai compra o celular ??
sua irmã : CLARO né 
vc : ok... então bora depois do café 
sua irmã : ta 
sua mãe : ei eu já vou ta bjs... se cuidem 
vc e sua irmã : ok tchau mãe bjs...


sua mãe foi embora vc6 tomarão cafe e form toma banho ...
vc veste :
(se não gostou ignore)
sua irmã :
(se não gostou ignore)
vc : ta pronta...
sua irmã : to
vc : então vamos ?
sua irmã : vamos 
vc6 foram pro  shopping... chegarão nó  shopping. sua irmã viu um celular lindo  
ela falou..
sua irmã : olha que lindo (seu nome) 
vc : nossa é lindo mesmo 
sua irmã : eu quero esse 
vc : tem certeza ??
sua irmã : siim pq ?
vc : pq é tipo patricinha 
sua irmã : e eu sou oq ?
vc : nossa véi tinha esquecido kkkkkk
sua irmã : chataaa
vc : haha...
celular da sua irmã :
(se não gostou ignore)
sua irmã : ai meu iphone é lindoo 
vc : aff'z não fica se gabando não pq si não...
sua irmã : sim não oq ?
vc : sim não ele quebra kkkkkkkkk
sua irmã : nada ver 
vc : kkkkkkkkkkk
sua irmã : chataaa 
vc : nossa que lindo eu quero lha *apontando* 
sua irmã : nossa é lindo mesmo eu quero esse 
vc : aah nem vem eu vi primeiro e vc já tem um hehe 
sua irmã : é mesmo mais e o meu e mais bonito haha 
vc : já mais...
seu celular :
 (se não gostou ignore) 
OBS : escolham um ae é pq eu achei os dois lindos 
 vc6 foram pra casa vc6 ficarão vendo um filme e depois foram. aruma as mala pq c6 iam amanhã para o canadá e depois foram dormi....

CONTINUAAA... amores se vcs não gostarão pode 
comentar ae pq assim eu para de posta ok bjs..
amanhã eu posto ok...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

imagine belieber 1º cap

Tudo começou...
vc mora com seus pais , e sua irmã.. vc tem  17 anos e sua irmã tem 15 ela tava no começo da  adolescência... vc6 moram nó brasil mais vão se mudar para o canadá pq seus pais receberão uma proposta de trabalho lá. vc ia para o brasil próxima semana...


vc e sua irmã tava nó shopping comprando as coisas é aa malas...
sua irmã : olha (seu nome ) que linda aquela mala *apontando*
vc : Nossa é linda mesmo...
sua irmã : é da sua cor preferida roxa 
vc : ééé 

 sua mala :
(se não gostou ignore )
vc comprou a sua mal..
vc : pronto agora só falta a sua né 
sua irmã : né aff'z 
vc : pq aff'z ?
sua irmã : pq nenhuma que passa é bonita meu deus...
vc : rsrs..a bora ver sé tem uma bonita pura aé
sua irmã : tá...
vc6 ficarão andando ate que...
sua irmã : OMG...
vc : oq foi menina ?
sua irmã : nossa que mala linda 
vc : cade ?
sua irmã : ali o *apontando* 
vc : nossa é linda mesmo...  vc quer compra essa ?
sua irmã : CLARO... né 
vc : rsrs...ta bora lá..
vc6 comprarão a mala 

olha a mala é essa :
 (se não gostou ignore )

vc6 comprarão as coisas.. vc6  foram para casa... chegando lá 
vc : nossa eu to muito cansada...
sua irmã : eu também kkkk
vc : kkkkkkk
sua irmã : cade mãe em ?
vc : sei lá..
sua irmã : ata 
vc : PORRA 
sua irmã : que foi menina 
vc : agente esqueceu de compra os celular 
sua irmã: droga amanhã agente compra 
vc : ok... agora tchau q eu vou dormi e vou acorda só amanhã ta kkk
sua irmã : ta...doidinha kkkkkk
vc : kkkkkk
sua irmã : nossa só falta um dia para agente ir para o canadá né 
vc : não menina 
sua irmã : é siim 
vc : aaaah depois da manhã né kkkkk
sua irmã : né kkkkk. tinha esquecido de conta esse detalhe rsrs
vc : ai ai.. tchau agora eu vou para o meu quarto dormi ok...
sua irmã : ok.. ta tchau bjs..
vc subiu para o seu quarto chegou la. e se jogou na cama ....



CONTINUAAAAA....amores. se vcs não gostarão desse Ib pode fala ta assim eu paro de posta coloque ae nos comentários !! ok..