vc subiu para o seu quarto chegou la. e se jogou na cama
e dormiu...
vc acorda era 07:00 horas vc fais sua higiene e tal e dese para toma café ...
vc : bom dia... mãe *--*
sua mãe : bom dia filha
sua irmã : só tem mãe aqui é
vc : bom dia !!
sua irmã : bom dia
vc : mãe cade pai ??
sua mãe : saiu...
vc : huum. (nome da sua irmã) vc vai compra o celular ??
sua irmã : CLARO né
vc : ok... então bora depois do café
sua irmã : ta
sua mãe : ei eu já vou ta bjs... se cuidem
vc e sua irmã : ok tchau mãe bjs...
sua mãe foi embora vc6 tomarão cafe e form toma banho ...
vc veste :
e dormiu...
vc acorda era 07:00 horas vc fais sua higiene e tal e dese para toma café ...
vc : bom dia... mãe *--*
sua mãe : bom dia filha
sua irmã : só tem mãe aqui é
vc : bom dia !!
sua irmã : bom dia
vc : mãe cade pai ??
sua mãe : saiu...
vc : huum. (nome da sua irmã) vc vai compra o celular ??
sua irmã : CLARO né
vc : ok... então bora depois do café
sua irmã : ta
sua mãe : ei eu já vou ta bjs... se cuidem
vc e sua irmã : ok tchau mãe bjs...
sua mãe foi embora vc6 tomarão cafe e form toma banho ...
vc veste :
(se não gostou ignore)
sua irmã :
(se não gostou ignore)
vc : ta pronta...
sua irmã : to
vc : então vamos ?
sua irmã : vamos
vc6 foram pro shopping... chegarão nó shopping. sua irmã viu um celular lindo
ela falou..
sua irmã : olha que lindo (seu nome)
vc : nossa é lindo mesmo
sua irmã : eu quero esse
vc : tem certeza ??
sua irmã : siim pq ?
vc : pq é tipo patricinha
sua irmã : e eu sou oq ?
vc : nossa véi tinha esquecido kkkkkk
sua irmã : chataaa
vc : haha...
celular da sua irmã :
(se não gostou ignore)
sua irmã : ai meu iphone é lindoo
vc : aff'z não fica se gabando não pq si não...
sua irmã : sim não oq ?
vc : sim não ele quebra kkkkkkkkk
sua irmã : nada ver
vc : kkkkkkkkkkk
sua irmã : chataaa
vc : nossa que lindo eu quero lha *apontando*
sua irmã : nossa é lindo mesmo eu quero esse
vc : aah nem vem eu vi primeiro e vc já tem um hehe
sua irmã : é mesmo mais e o meu e mais bonito haha
vc : já mais...
seu celular :
(se não gostou ignore)
OBS : escolham um ae é pq eu achei os dois lindos
vc6 foram pra casa vc6 ficarão vendo um filme e depois foram. aruma as mala pq c6 iam amanhã para o canadá e depois foram dormi....
CONTINUAAA... amores se vcs não gostarão pode
comentar ae pq assim eu para de posta ok bjs..
amanhã eu posto ok...





Nenhum comentário:
Postar um comentário